Rua Gustavo Maciel, 22-40
Edifício Altos Empresarial - Sala 34 | Bauru
Horário de Atendimento
segunda a sexta: 7h — 18h

Slide Conheça nosso blog! Tire suas dúvidas

Destaques

Não consulte um dermatologista apenas por estética

Muitas vezes, as pessoas buscam um dermatologista apenas para questões estéticas. No entanto, é crucial entender que as consultas regulares com esse profissional vão muito além da estética. Além da estética Consultar um dermatologista regularmente é fundamental para manter a saúde da pele em dia. Esses profissionais desempenham um papel crucial na detecção precoce de…

abril 12, 2024
View the Post

Queda de cabelo também pode ser investigada com dermatologista

A queda de cabelo é uma preocupação comum para muitas pessoas, e muitas vezes, elas não consideram consultar um dermatologista para investigar esse problema. No entanto, é fundamental entender que os dermatologistas desempenham um papel crucial na avaliação e tratamento. Consultar um dermatologista para investigar a queda de cabelo vai muito além das preocupações estéticas….

abril 10, 2024
View the Post

Cabelo perfeito: a internet está criando um culto?

Cabelo bem finalizado nem sempre é cabelo saudável. Na era da internet, todos os cabelos são perfeitos, intocados e acordam sempre prontos. Certamente, isso está longe da realidade, mas cria uma ideia errada do que é um cabelo saudável. No artigo de hoje, a Dra. Vanessa Tonolli explora um pouco mais sobre o assunto.  Redes…

março 14, 2024
View the Post

Preenchedores: onde foi parar a autenticidade?

A “padronização” facial causada pelo excesso de preenchedores Os preenchedores faciais são utilizados para dar uma aparência jovem e melhorar a autoestima das pessoas. No entanto, atualmente, o caminho parece seguir pelo exagero. Hoje, a Dra. Vanessa Tonolli fala um pouco sobre esse tema.  O que são preenchedores?  Primeiramente, os preenchedores faciais são substâncias compatíveis…

março 14, 2024
View the Post

Colágeno – Quais alimentos são inimigos?

A saúde da pele precisa de cuidados que vêm de dentro para fora. Assim, o que você come interfere na aparência e estrutura da sua pele. No artigo de hoje, a Dra. Vanessa Tonolli expõe alimentos prejudiciais à produção de colágeno no organismo. Como o colágeno atua na pele: O colágeno é uma importante proteína…

fevereiro 28, 2024
View the Post

Transtorno Dismórfico Corporal – A ilusão do corpo perfeito

Na era das redes sociais e dos padrões inalcançáveis estabelecidos pela mídia, muitas pessoas entram em uma busca pelo corpo perfeito. Hoje, a Dra. Vanessa Tonolli explora o Transtorno Dismórfico Corporal (TDC) e os prejuízos para a saúde física e mental.  O que é Transtorno Dismórfico Corporal:  O TDC é uma doença mental na qual…

fevereiro 20, 2024
View the Post

5 segredos para uma pele saudável aos 20 anos

Aos 20 anos, a pele está no auge da sua vitalidade. Sendo este o momento perfeito para estabelecer uma rotina de cuidados que garantirão que ela permaneça radiante e saudável no longo prazo. Neste artigo, vamos explorar dicas essenciais de cuidados com a pele, para que você viva o envelhecimento de maneira positiva. Confira! 1….

janeiro 31, 2024
View the Post

Agende sua consulta oftalmológica anual

Comece o ano cuidando da sua Saúde Ocular! Se você está enfrentando visão embaçada, desconfia que esteja sofrendo de fadiga visual ou deseja garantir a saúde dos seus olhos, não espere mais. Agende uma consulta oftalmológica anual com Dr Luiz Tolomei, na Clínica Althos em Bauru. Previna doenças oculares É importante lembrar que muitas doenças oculares…

janeiro 14, 2024
View the Post

Correção de grau a laser: indolor e com anestesia por colírio

A cirurgia de correção de grau a laser é uma solução altamente eficaz para melhorar a visão e uma opção viável para muitas pessoas que desejam se livrar de óculos ou lentes de contato. Por isso, este procedimento tem sido amplamente reconhecido por sua capacidade de corrigir problemas de visão, como miopia, hipermetropia e astigmatismo,…

janeiro 14, 2024
View the Post

Rinoplastia personalizada para atender suas necessidades

A rinoplastia é uma intervenção cirúrgica cuidadosamente planejada e personalizada para atender às necessidades individuais de cada paciente. Neste artigo, Dr Carlos Tolomei explica a importância da rinoplastia personalizada, que considera o formato único de cada nariz e as expectativas e soluções para serem buscadas. Entenda como esse procedimento pode proporcionar resultados sob medida, moldando…

janeiro 14, 2024
View the Post